BlogBlogs.Com.Br

Páginas

De mulher para mulher

“Tú porém, me dirás: De que se queixa ele ainda? Pois quem jamais resistiu à sua vontade? Quem és tú, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?” (Romanos 9:19,20)

Quando li esta mensagem, Deus me mostrou o quanto nós, mulheres, que afirmamos ser mulheres de Deus, precisamos da direção do Senhor Jesus em nossas vidas, pois muitas são as situações difíceis. Às vezes, chegamos até a perguntarmos a Deus porque disso ou aquilo e, muitas vezes, esquecemos que tudo que acontece em nossa vida tem a permissão de Deus.

Pare e medite: “Que diremos, pois, se Deus, querendo mostrar a sua ira e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita longanimidade os vasos de ira, preparados para a perdição, a fim de que também desse a conhecer as riquezas da sua glória em vasos de misericórdia, que para glória preparou de antemão, os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios?” (Romanos 9:22,23,24).

Obreira Edyd
Folha Universal